segunda-feira, 6 de Maio de 2024  22:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Molotoff

Molotoff

Comece por bater as claras. Quando estiverem meio batidas, junte 2 colheres de açúcar e continue a bater sem parar até ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-09-2011

José Vaz: "PS está em paz com o passado e preparado para investir no futuro".


O Partido Socialista diz que a nova liderança do PS, "aponta baterias às eleições autárquicas". José Vaz, Presidente da Concelhia ...

O Partido Socialista diz que a nova liderança do PS, "aponta baterias às eleições autárquicas". José Vaz, Presidente da Concelhia Socialista de Ílhavo, assume que até Março será adiantada a preparação e depois das eleições para as concelhias, em Março/Abril, começa o ciclo eleitoral marcado pela saída de muitos autarcas que estão em limite de mandatos.

"O que está planificado é que até Março se vai preparar tudo o que diz respeito às eleições autárquicas, para que depois se realizem eleições internas, nas Concelhias e a partir desse momento centraremos atenções nas eleições autárquicas, que é uma questão que nos preocupa", porque "muitos Presidentes de Câmara e Juntas de Freguesia, não se poderão recandidatar e existe um trabalho importante a fazer, no sentido de se criarem alternativas aos actuais dirigentes".

Eleições nas Concelhias do PS em Março ou Abril de 2012 e trabalho a pensar nas autárquicas de 2013, são os projectos de futuro.

O líder da Concelhia do PS de Ílhavo diz que o partido "está em paz com o passado", mas refere que "a preocupação está centrada no futuro". José Vaz esteve entre os cinco delegados de Ílhavo que foram ao Congresso do PS a Braga. Apoiante de António José Seguro, Vaz afirma que o Congresso foi positivo e deixou pistas para o futuro do país.

"O Congresso não poderia ser centrado no passado, sobre tudo o que aconteceu, temos orgulho naquilo que o PS fez no Governo, nos últimos seis anos, mas temos é que pensar o futuro". José Vaz admite que o acordo com a troika, subscrito pelo PS, ainda no Governo, continua a ser referência mas que "todas as medidas devem ser escrutinadas".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®